quarta-feira, 4 de maio de 2011

Leandro Quadros abre o verbo pelo Twitter

Todas as Terças e Quintas ao vivo na Tv Novo Tempo
Hoje pela manhã um indivíduo me escreveu com um único objetivo: atacar-me e criticar pessoas que dedicam a vida pelas instituições da Obra de Deus.

De maneira nada cristã ele me "desafiou" a discutir os "defeitos da Igreja" e disse que, se eu não o fizesse, isso seria indicativo de que eu também estou "no mesmo barco" que naufraga pelos erros...

Se isso acontecer com você, recomendo que NÃO PERCA SEU TEMPO com esse tipo de coisa. Afinal, quem discute pessoas ao invés de discutir IDEIAS, está à beira do poço da mediocridade.

É triste ver pessoas que se preocupam mais em ser "joio" do que em ser o "trigo". Se decidissem olhar mais para Cristo e amassem mais aos irmãos, seriam pacientes com os defeitos deles. Além disso, dedicariam seu tempo não em criticar, mas sim em ajudar a Igreja a crescer e avançar (apresentando soluções e pregando o evangelho), para a honra de Deus e estabelecimento do Seu reino na volta de Cristo (Ap 1:7).

Deixei dois textos bíblicos para ele (sem dizer mais nada) que reparto com você, a fim de que compartilhe com outros críticos que só sabem ver os erros dos outros, ao invés de olharem para si próprios, preocupando-se em vencer os próprios pecados. 

"Foge da presença do homem insensato, porque nele não divisarás lábios de conhecimento.” (Pv 14:7)

“Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, se você não repara na trave que está no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.” (Lc 6:42 - NTLH).

Um forte abraço!

Leandro Quadros.

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia