terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Colportores Estudantes batizam pessoas nas ferias

Colportores Estudantes batizam duas pessoas nas férias

ELES TÊM UM TRABALHO DURO E CANSATIVO DURANTE O DIA, MAS O LADO MISSIONÁRIO É EXERCITADO ATÉ DE NOITE.

Eles têm um trabalho duro e cansativo durante o dia, mas o lado missionário é exercitado até de noite. Os colportores estudantes cidade de Capão da Canoa realizaram uma semana de oração na igreja do bairro Zona Nova de 22 a 29 de janeiro. Coordenados pelo pregador e líder da campanha, Marcelo Melara, os jovens convidaram seus clientes para a programação.

A igreja - na realidade um grupo na cada de um dos membros - recebeu uma média de 15 visitantes trazidos pelos colportores. Segundo Melara "foi uma experiência inspiradora, pois além de ver os livros nas casas, agora viam os clientes se achegando à igreja." Mesmo com o trabalho intenso no evangelismo, as vendas não caíram. Para o colportor Jonas Cunha foi uma de suas melhores semanas de trabalho. E isto é importante, já que estes jovens custeiam seus estudos assim.
No sábado pela manhã o pastor Rodrigo Bertotti, Diretor de Publicações da Associação Sul-Riograndense, teve o privilegio de batizar duas dessas pessoas que frequentaram a semana realizada pelos jovens. 
Pr. Bertotti com Guilherme Bohrer e Hana Meg Schmidt.
Para o pastor Paulo Witt, distrital do local, foi uma supresa e tanto voltar das férias e encontrar 50 jovens em sua cidade pregando o evangelho e preparando pessoas para o batismo.

Os colportores seguem fazendo seu trabalho de evangelistas da página impressa, pois segundo Ellen White, "enquanto durar o tempo de graça, haverá oportunidade de o colportor trabalhar".
Para saber mais sobre colportagem acesse: www.blogdacolportagem.com
por Fabiana Bertotti
Fabiana@usb.org.br
União Sul-Brasileira

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia