segunda-feira, 28 de março de 2011

Casal Adventista são encontrados mortos

A Polícia Militar de Lagoa Seca encontrou os corpos de um casal no sítio Campinote, na noite desse sábado (26). Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima.
As primeiras informações que chegaram à polícia apontaram três homens em um carro preto como os possíveis autores dos dois homicídios.
Segundo a polícia, o primeiro a ser assassinado foi o rapaz, que pelos indícios teria sido forçado a tirar a roupa e deitar no chão antes de morrer. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.
Em seguida, os assassinos teriam forçado a mulher a deitar por cima do homem morto e também foi executada com um tiro na cabeça.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Click aqui para ver a imagem (cena forte) 


Por Karoline Zilah
A Polícia Civil ainda tenta desvendar um mistério envolvendo a morte de um casal no fim de semana na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Antônio Barbosa e a professora Eliane Barbosa, de 35 anos, desapareceram no sábado (26) à noite, mas os corpos foram encontrados no sítio Campinote na madrugada do domingo (27).
A suspeita é de que o crime tenha acontecido quando eles iam de casa, no distrito de São José da Mata, para um evento da igreja. O casal teria sido levado para uma estrada, onde o homem e a mulher foram mortos. Testemunhas disseram ter visto três homens num carro preto passando pela região.
A cena encontrada pelos moradores do sítio e registrada pela polícia foi chocante: o homem estava nu de bruços no chão e a mulher estava deitada em cima do corpo do marido, vestida. Os dois foram executados com um tiro na cabeça, cada. A suspeita é de que Antônio tenha sido forçado a tirar a roupa antes de ser assassinado.
Os corpos só foram reconhecidos na manhã desta segunda-feira (28). Parentes das vítimas disseram que o casal de evangélicos não tinha nenhum comportamento estranho que possa explicar o crime. Até o momento, não há vestígios de responsáveis pelo duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia