terça-feira, 27 de setembro de 2011

Psicóloga assassinada em hotel é sepultada em Maringá


Psicóloga foi morta a tiros dentro de hotel na madrugada de domingo

Foi enterrada no início da tarde desta segunda-feira (26) a psicóloga de Maringá assassinada na madrugada de domingo (25) dentro do quarto de um hotel em São Miguel do Iguaçu (a 367 km de Maringá). O corpo de Angela Rocha da Silva Guedes, de 36 anos, foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Horto Florestal, na Rua Azaleia, nº 151, e enterrado por volta das 12h30, no Cemitério Parque de Maringá.

Notícias Relacionadas

Angela será sepultada no início da tarde (Foto: Rádio 
Cultura de Foz do Iguaçu)
De acordo com a polícia, Ângela morreu por volta das 4h15, após ser atingida a tiros por dois assaltantes que teriam invadido o quarto do hotel, que fica na linha Ipiranga. Os criminosos fugiram levando a bolsa da vítima.

A psicóloga estaria acompanhada do marido e de dois filhos no hotel. Conforme o relato do marido de Angela, as crianças teriam sido acordadas com o barulho dos disparos, mas permaneceram na cama a pedido dele e não chegaram a ver a mãe baleada.
Voluntária da Igreja Adventista, Angela ministraria uma palestra na igreja de São Miguel do Iguaçu no domingo. Assim como o marido, era professora do Instituto Adventista Paranaense. Conforme informações da igreja, a família morava anteriormente no Rio de Janeiro, mas não se sabe há quanto tempo teria vindo a Maringá.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, de onde foi trazido a Maringá.
A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia