terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pregador mirim de 8 anos da Igreja Adventista EUA faz sucesso na mídia e nas Igrejas – Assista

Samuel Green de apenas 8 anos de idade já é um pregador da Palavra bem conhecido nos EUA, ele é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Mississipi e desde os 6 anos prega nas Igrejas evangélicas pelo país. Em entrevista Green afirma que Deus está sempre na retaguarda quando ele prega, por isso não sente medo. - Clique, assista e comete…
“Provavelmente, Jesus está muito contente com Samuel Green de 8 anos de idade, Samuel é natural da cidade de Jackson no Mississipi, que em sua tenra idade já está trazendo o reino dos céus pela pregação para as massas.
Ele um membro ativo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jackson, onde Green prega por mais de dois anos e tem sido noticia em vários artigos de jornais e em outros segmentos nacionais de noticiários, trazendo a glória do Senhor através da mídia.
O The Today Show programa da NBCs das apresentadoras Kathie Lee Gifford e Hoda Kotb entrevistaram Green e perguntaram sobre a confiança que ele exibe no púlpito. “Eu realmente não fico nervoso, porque eu sei que Deus esta me protegendo”, disse Green.
Green fez seu primeiro sermão ao vivo em Birmingham, Alabama, com a idade de 06 de maio de 2011. Foi quando sua mãe, Joann, percebeu o dom presente em seu filho. “Fiquei muito surpresa – eu e o meu marido fomos surpreendidos com o fato do Samuel que ele ouvia o texto bíblico e depois começava a pregar sem qualquer tipo de anotação”, disse Joann a Gifford e Kotb .
A orientadora de Green, Beverly Coleman, trabalhou com Green desde que ele tinha apenas um ano de idade.”Ele foi trazido para mim com 13 meses de idade. E com 18 meses, eu já sabia que ele era uma criança especial “, disse Coleman .
Green tem o seu próprio website, samuelmgreen.com , e seu próprio programa de televisão local, denominado “a verdade simples” , que vai ao ar das 11 às 11:30 na cidade de Jackson, Mississipi, transmitido pelo canal 18.
Green disse as apresentadoras Gifford e Kotb que ele pretende continuar a pregar a Palavra e que também quer tornar-se um pediatra. “Eu quero crescer para ser um pregador e um médico que cuida de crianças”, disse ele.
Assista a entrevista Clique aqui e abaixo vídeo que Samuel teve pregando e comente…

-Confira matérias sobre pregadores mirins e deixe seu comentário sobre – CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia