terça-feira, 19 de novembro de 2013

Divulgado trailer do filme “Noé” com Russell Crowe. Assista!

Divulgado trailer do filme “Noé” com Russell Crowe. Assista!
Foi divulgado o trailer do filme “Noé”, uma produção assinada pelo diretor Darren Aronofsky que vai contar a história bíblica do homem que foi escolhido por Deus para salvar sua família e os animais da destruição da Terra.
O filme está marcado para ser lançado mundialmente em 28 de março de 2014, tendo em seu elenco grandes nomes de Hollywood como Russell Crowe, que interpreta o personagem principal; Emma Watson, que viverá uma das filhas de Noé; Anthony Hopkins como Matusalém e Jennifer Connely como a esposa de Noé.
Aronofsky criou um versão apocalíptica da história e usou diversos efeitos especiais para contá-la. Até os animais que aparecem no filme foram criados com computação gráfica.
O cineasta quis inovar e escolheu espécies diferentes para entrarem na Arca. “Queríamos algo que não fosse facilmente reconhecível, mas que também não fosse completamente absurdo”, disse ele.
No trailer é possível notar que haverá confrontos entre Noé e a população que não acreditará que ele foi escolhido de Deus e mais tarde eles voltarão a se enfrentar para conseguirem entrar na Arca.
Confira o trailer dublado em português:

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia