segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

“Só preciso de Deus para me curar”, afirma Gil Gomes, com mal de Parkinson

“Só preciso de Deus para me curar”, afirma Gil Gomes, com mal de Parkinson"Só preciso de Deus para me curar", afirma Gil Gomes, com mal de Parkinson
Essa semana a imprensa divulgou que o apresentador e radialista Gil Gomes, 73 anos, estava doente e passando necessidades por ter sido abandonado por sua família. Mas em entrevista ao UOL ele negou as informações e disse que tem mal de Parkinson, mas que está muito bem economicamente e psicologicamente, mostrando que tem fé para ser curado.
“Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar”, disse.
Gil Gomes está aposentado e mora sozinho na zona sul de São Paulo por opção própria. Ele disse que seus filhos já o convidaram a morar com eles, mas ele não aceitou. “Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias”, disse.
O apresentador Raul Gil fez uma visita a Gil Gomes recentemente e diz que a situação financeira dele não é boa. “Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda”. O político Agnaldo Timóteo fez o mesmo e disse que não é justo ver que o comunicador paga aluguel.
O apresentador esteve no auge da carreira no início da década de 1990 quando comandava o programa “Aqui e Agora” no SBT. Ele também participou de programas da TV Gazeta, da Rede Record, Rede TV e também atuou em rádios.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia