sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Declaração de amor

TEMPO DE REFLETIR – 10 de janeiro de 2014
Eu amo. Amo muito. Você é muito importante para mim.
Você corre… almoça, trabalha, você passa e não me vê.
Você grita, canta, chora, você pára. Você ama, sorri…
Você nunca me chama. Você se entristece, depois se acalma e não me agradece…
Você caminha. Sobe e desce escadas e não se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada. Você sente dor, nojo, você sente amor… Você sente tudo… menos a Minha presença.
Você ouve, você toca, você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por Mim.
Você estuda e não me entende. Ganha e não me ajuda. Canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de Mim…
Você explora o fato de ser detestado por alguém que sabe que eu amo.
Você reclama os maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você…
Você está triste e nem sequer pensa em Mim; e se pensa é para me culpar!
Você não entende que eu sofro por você…
Você está feliz, nem me participa.
Você conhece tanta gente importante, e não conhece a Mim que o considero tão importante…
Você faz tudo o que os outros ordenam, mas não faz o que eu te peço com humildade…
Se você não subiu na vida, descarrega sobre Mim toda a sua ignorância.
Mas se você é importante na sociedade, pisa nos menos favorecidos!
Você esquece que os amo tanto quanto a você…
Você não tem tempo para nada, nem para pensar em Mim.
Você quebra tantos galhos para os amigos, e não tira um espinho da Minha testa…
Você reclama tanto da vida e não sabe que a Minha é triste por sua causa…
Você entende tanto as transações do mundo, mas não entende a Minha mensagem…
Você abaixa os olhos quando um superior te grita aos ouvidos e não levanta estes mesmos olhos quando falo de meu amor.
Você fala. Fala mal dos outros e não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena… Embora você não admita, você tem medo de Mim!..
Você defende seu time de futebol, o seu autor preferido, aquela pessoa que você acha bonita…
Mas você não me defende junto aos seus amigos.
Você não tem vergonha de despir-se diante de alguém…
Mas você tem vergonha de tirar sua máscara diante de Mim!
Você fala sobre o que Eu fiz, mas nunca me deu chance de falar sobre o que você faz.
É… você é um corpo no mundo. Eu Sou um mundo em seu corpo.
Quem sou EU?
Eu Sou Alguém que todo dia bate à sua porta e pergunta:
Há um lugar para Mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente, estou em todos os lugares…
Mas quero estar vivo dentro de teu coração!
Eu Sou JESUS CRISTO e quero simplesmente que você
Me aceite…

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia