sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

“Eu quero que Deus abençoe ela”, diz gari atropelado por estudante

“Eu quero que Deus abençoe ela”, diz gari atropelado por estudante"Eu quero que Deus abençoe ela", diz gari atropelado por estudante
O gari Raimundo Souza, 38 anos, foi atropelado na quinta-feira (16) por uma estudante de medicina na cidade de Salvador (BA).
Ao receber alta nesta segunda-feira (20), o homem foi procurado por jornalistas e disse que perdoa a estudante e deseja que ela seja abençoada por Deus.
“Quem sou eu para não perdoar uma pessoa? Eu quero que Deus abençoe ela, que ela realize todos os planos na vida dela, de coração”, disse ele que estava trabalhando no momento do acidente.
O acidente foi tão violento que o homem teve uma perna amputada e a outra fraturada. A estudante bateu o carro no caminhão de lixo e Raimundo ficou imprensado entre os veículos.
A motorista é Samya Rodrigues, a jovem chegou a prestar ajuda ao homem ferido, mas acabou passando mal. Sua irmã aguardou a chegada do Samu e acompanhou a remoção do ferido que foi atendido no Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia quer saber se a estudante estava embriagada, já que ela estava com uma pulseira do camarote de uma festa. Com informações R7.

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia