
A família Pedrollo conheceu a mensagem bíblica por meio de um DVD de estudos chamado "O Grande Conflito", do orador Luís Gonçalves, o líder do departamento de Evangelismo da Igreja Adventista na América do Sul.
O caminhoneiro Francisco Pedrollo ouvia a rádio Novo Tempo enquanto viajava e, ao se deparar com os ensinamentos da Bíblia, quis saber mais sobre a "Voz da Esperança". Descobriu, então, que a emissora pertencia à Igreja Adventista. Procurou um templo adventista no bairro onde mora e recebeu o DVD do pastor Luís Gonçalves. Dali em diante foi só uma questão de tempo para ele e a família se decidirem pelo batismo.
Aos poucos, a família foi aceitando a mensagem de esperança que o guia de estudos da Bíblia trazia, até que o pai da família, Antônio Pedrollo, ex-líder de uma comunidade evangélica, decidiu se batizar. "Ele viu as verdades da palavra de Deus e não resistiu: teve de se entregar", relata o pastor Joelson Muller, responsável pela Igreja Adventista no bairro Fátima, na grande Porto Alegre. Como resultado, ele (Pedro) e a esposa Eleida decidiram aceitar a mensagem bíblica, além da filha Elizabete, e do caminhoneiro Francisco e sua esposa, Juliana.
O pastor Joelson Muller relata que ainda existem mais famílias estudando a Bíblia por causa da rádio e da TV Novo Tempo. "Seja por meio de um DVD ou mesmo pela programação, o fato é que esses meios de comunicação (rádio, TV e internet) têm levado muita gente aos pés de Cristo", completa.
Rádio Novo Tempo - A Igreja Adventista na América do Sul é responsável pela rede internacional de rádios Novo Tempo. Trata-se de emissoras dirigidas para os países de língua portuguesa e hispana: 17 emissoras em dez estados; 900 munícipios; 102 emissoras na América do Sul (40 na Argentia, 12 na Bolívia, 26 no Chile, 4 no Equador, 16 no Peru, 2 no Uruguai e no 2 no Paraguai); e 175 milhões de pessoas recebem o sinal da Novo Tempo pelas ondas do rádio.
TV Novo Tempo - A TV Novo Tempo está presente em 14 estados ( 06 em canal aberto / 08 em canal a cabo / 04 em ambos), 87 cidades (canal aberto + canal a cabo), 44 cidades em canal a cabo e/ou antenas coletivas, 43 cidades em canal aberto e 28milhões de pessoas são alcançadas pela TV Novo Tempo. [Equipe ASN - Leonardo Siqueira]
Nenhum comentário:
Postar um comentário