segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tv Novo tempo no satélite B4

Para poder assitir a TV NOVO TEMPO, temos que ser assinantes da SKY, ou ter um receptor Digital com uma antena apontada para o satelite NSS 806, mas o complicado seria encontrar uma plaquinha que se coloca dentro do LNBF (Placa de TEFLON), mas agora isso não será mais necessário. A TV NOVO TEMPO está com nova sintonia e novo satélite desde o dia 04 de junho de 2011, ou seja sábado, a NOVO TEMPO está no satélite Brasil SAT B4, Sintonia 3723 V 2222 | 7/8 FTA, e não é mais necessário a plaquinha de teflon.

Esse é nosso sonho e o Sonho de DEUS, que a mensagem chegue a mais e mais pessoas e a TV NOVO TEMPO é esse mensageiro de DEUS, levando esperança aqueles que estão necessitados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Estou muito feliz em está assistindo a TV Novo Tempo pelo satélite B4. Desde sábado 4 que estamos sintonizados na TV Novo Tempo. Eu e minha família estamos gostando muito da programação. Só falta melhorar a qualidade da imagem o mais está ótimo.

Dirceu Leno
Tocantinópolis-TO.

uanderson disse...

Muito legal a novo tempo no B4 estou assistindo aqui desde o dia 4 eu não tinha novo tempo antes porque aqui em MT o sinal do nss806 é pessimo, necessitando de antenas teladas grandes ou antenas focal point, que são caras. eu já tenho sintonizado o b4 em minha casa já faz um tempo, e foi com grande alegria que descobri este canal. não assisto outro canal desde então, parabens a direção da novo tempo por essa decisão.lembrando que o sat B4 pega muito bem aqui no interior de MT. Deus seja louvado e que venha a radio estou esperando ansioso.

Dirceu Leno disse...

Olá bom dia! Quero fazer uma sugestão a vocês da TV Novo Tempo. Por que vocês não colocam o sinal da Rádio Novo Tempo juntamente com o sinal da TV? Assim poderíamos ouvir a Rádio também pelo satélite.

Dirceu Leno
Tocantinópolis-TO.

Anônimo disse...

Ola pessoal, gosto muito da progamaçao da tv novo tempo, tenho um irmao que e adventista e sempre to vendo a progamaçao do canal na casa d'ele e fique sabendo que o canal estar em teste no b4 onde tenho uma antena, mas nao sei se e so comigo mas a imagem estar picotando, sera que o meu sinal ta fraco ou estar acontecendo com mas alguem, meu sinal estar ocilando entre 50% e 60%

Dirceu Leno disse...

Por que o sinal da TV Novo Tempo saiu do ar no satélite B4? Faz dias que não assisto a Novo Tempo.

Unknown disse...

Obrigado a todos pelos comentários.
Dirceu acho que eles estão tentando aos poucos melhorar a imagem. Uanderson que o Mestre sempre esteja contigo através da Tv NT.Dirceu não sei te informar sobre se vão ou não colocar a rádio no B4 + é uma boa ideia mesmo.Anonimo veja se da para melhorar o apontamento. duvidas www.exploradoresdesatelites.com

Ibraim disse...

Alguém sabe se ainda está funcionando essa configuração?

Unknown disse...

Ibraim não esta mais ativo esse sinal no B4. + detalhes portal BSD no google

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia