segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tv Novo tempo no satélite B4

Para poder assitir a TV NOVO TEMPO, temos que ser assinantes da SKY, ou ter um receptor Digital com uma antena apontada para o satelite NSS 806, mas o complicado seria encontrar uma plaquinha que se coloca dentro do LNBF (Placa de TEFLON), mas agora isso não será mais necessário. A TV NOVO TEMPO está com nova sintonia e novo satélite desde o dia 04 de junho de 2011, ou seja sábado, a NOVO TEMPO está no satélite Brasil SAT B4, Sintonia 3723 V 2222 | 7/8 FTA, e não é mais necessário a plaquinha de teflon.

Esse é nosso sonho e o Sonho de DEUS, que a mensagem chegue a mais e mais pessoas e a TV NOVO TEMPO é esse mensageiro de DEUS, levando esperança aqueles que estão necessitados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Estou muito feliz em está assistindo a TV Novo Tempo pelo satélite B4. Desde sábado 4 que estamos sintonizados na TV Novo Tempo. Eu e minha família estamos gostando muito da programação. Só falta melhorar a qualidade da imagem o mais está ótimo.

Dirceu Leno
Tocantinópolis-TO.

uanderson disse...

Muito legal a novo tempo no B4 estou assistindo aqui desde o dia 4 eu não tinha novo tempo antes porque aqui em MT o sinal do nss806 é pessimo, necessitando de antenas teladas grandes ou antenas focal point, que são caras. eu já tenho sintonizado o b4 em minha casa já faz um tempo, e foi com grande alegria que descobri este canal. não assisto outro canal desde então, parabens a direção da novo tempo por essa decisão.lembrando que o sat B4 pega muito bem aqui no interior de MT. Deus seja louvado e que venha a radio estou esperando ansioso.

Dirceu Leno disse...

Olá bom dia! Quero fazer uma sugestão a vocês da TV Novo Tempo. Por que vocês não colocam o sinal da Rádio Novo Tempo juntamente com o sinal da TV? Assim poderíamos ouvir a Rádio também pelo satélite.

Dirceu Leno
Tocantinópolis-TO.

Anônimo disse...

Ola pessoal, gosto muito da progamaçao da tv novo tempo, tenho um irmao que e adventista e sempre to vendo a progamaçao do canal na casa d'ele e fique sabendo que o canal estar em teste no b4 onde tenho uma antena, mas nao sei se e so comigo mas a imagem estar picotando, sera que o meu sinal ta fraco ou estar acontecendo com mas alguem, meu sinal estar ocilando entre 50% e 60%

Dirceu Leno disse...

Por que o sinal da TV Novo Tempo saiu do ar no satélite B4? Faz dias que não assisto a Novo Tempo.

Unknown disse...

Obrigado a todos pelos comentários.
Dirceu acho que eles estão tentando aos poucos melhorar a imagem. Uanderson que o Mestre sempre esteja contigo através da Tv NT.Dirceu não sei te informar sobre se vão ou não colocar a rádio no B4 + é uma boa ideia mesmo.Anonimo veja se da para melhorar o apontamento. duvidas www.exploradoresdesatelites.com

kim disse...

Joaquim dos Reis Filho
Montes Claros-MG

- Comecei a assistir a Novo Tempo no B4, mas saiu do ar a vÁrios dias e não voltou até hoje. Gosto muito da sua programação.
- Me lembro quando assistia um programa chamado ENCONTRO COM A MÚSICA quando passava aos sábados a tarde há vários anos atraz na parabólica analógica, era uma benção.

Ibraim disse...

Alguém sabe se ainda está funcionando essa configuração?

Unknown disse...

Ibraim não esta mais ativo esse sinal no B4. + detalhes portal BSD no google

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia