quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mulheres adventistas celebram resultados do evangelismo


As ações evangelísticas das mulheres da Igreja Adventista do Sétimo Dia da região Central do Amazonas tiveram seu início no dia 10 de março, com o Dia Mundial de Oração, quando um dos motivos de oração foi o preparo espiritual necessário para sair epregar o evangelho. As mulheres passaram então a frequentar a Escola de Evangelismo dirigida pelos departamentos de Ministério Pessoal, Evangelismo e Ministério da Mulher deste território.

No dia 16 de junho, mais de 1.200 mulheres, dos distritos de Manaus e região metropolitana estiveram em um programa especial de lançamento do evangelismo do Ministério da Mulher, quando também foram ministrados seminários sobre os temas: evangelismo público, pequenos grupos, duplas missionárias, recepção eoração intercessora. Cada igreja pôde então escolher a estratégia evangelística a ser utilizada no evangelismo do mês de agosto, mês separado no calendário da instituição para projetos evangelísticos das mulheres. 

O mesmo projeto foi levado às cidades do interior do estado do Amazonas. Entre os apoiadores do projeto, estiveram a administração do campo local, pastores distritais e suas esposas, anciãos, além dos palestrantes que contribuíram com os seminários estão a professora Analu Zahn, líder do Ministério da Mulher para o noroeste, pastor Sidnei Mendes, responsável pelos ministérios pessoal e evangelismo, pastor Raíldes Nascimento, evangelista na região central do Amazonas, pastor Paulo Chaves, ministério pessoal e a professora Wélida Dancini.

Foram estabelecidos mais de 100 pontos de pregação, e juntamente com o kit missionário, 2.500 bíblias foram entregues às mulheres. Apesar das ações evangelísticas continuarem ao longo dos meses, foi registrado somente em agosto, o batismo de 514 novos membros.Além disso, o evangelismo feito pelas mulheres também propiciou o plantio de uma igreja na comunidade de Canamaris (distrito de Tefé I, dirigido pelo pastor Márcio Greyck Soares), o qual foi possível através das ofertas que elas doaram nos dias 10 de março e no dia 2 de junho.

“Quando as mulheres dedicam suas vidas à Missão de salvar almas, Deus abençoa os esforços. Que Ele continue a fortalecê-las e usá-las poderosamente,” conclui Marli Maciel, líder do Ministério da Mulher no centro do Amazonas. [Equipe ASN, Jeane Barboza] 


Fonte: surgio.com

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia