quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Acesse www.leandroquadros.com.br


Escrevo este post com muita gratidão a Deus. Ele me deu a oportunidade, através do trabalho do amigo Manassés Queiroz (www.alcanceopoder.com.br), de ter meu site reformulado e, assim, aumentar minha esfera de atuação para auxiliar as pessoas a encontrarem na Bíblia as respostas que mais precisam.
Antes, disponibilizava no domínio “leandroquadros” apenas informações sobre o livro “Na Mira da Verdade”. Agora, além do material (em breve lançaremos o volume 2!), disponibilizo respostas a dúvidas bíblicas e artigos e crônicas de aconselhamento espiritual – outra área com a qual me identifico.
Trabalhei por mais de 10 anos diretamente na área de aconselhamento espiritual na Escola Bíblica (departamento da Rede Novo Tempo que atende a todos os telespectadores, ouvintes e internautas). Uma das coisas que mais gostava de fazer era disponibilizar minhas respostas em um blog de aconselhamento que mantinha e que, por razões ténicas, saiu do ar.
Na época desanimei e deixei minhas crônicas, artigos e respostas guardados até o dia em que Deus me disesse, de alguma maneira, para colocá-los no ar novamente. Depois de aproximadamente 10 anos, passei a ser contatado por algumas pessoas que tiveram acesso ao conteúdo do meu antigo blog. Vi nos pedidos delas a resposta do Senhor.
Por isso, disponibilizo a você, amigo(a) leitor(a), mais um site. Enquanto que no blog do “Na Mira da Verdade” continuarei postando artigos apologéticos e de respostas a dúvidas bíblicas, no site www.leandroquadros.com.br darei especial atenção ao aconselhamento espiritual.
Peço a Deus que, além de um defensor da verdade bíblica, faça deste pecador, que sou eu, também um amigo. E que no site www.leandroquadros.com.br você encontre “doçura no conselho cordial” (Pv. 27:9) que vem das Escrituras.
Não deixe de divulgar e de compartilhar com seus amigos que precisam saber que em Deus e na Bíblia há esperança, ok?
Aguardo você!!!
Um abraço do amigo,
www.leandroquadros.com.br

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia