terça-feira, 20 de agosto de 2013

Materiais - Quebrando o Silêncio 2013


Conforme os dados da primeira pesquisa Kids Online Brasil, divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (cgi.br), cujo objetivo foi analisar o comportamento das crianças brasileiras na internet, cresce o número de acessos à internet por parte do público infanto-juvenil. Foram entrevistadas 1580 crianças e adolescentes entre as idades de 9 a 11 anos. O índice de adesão às redes sociais é de 42%; na faixa dos 11 a 16 anos a taxa sobe para 70%. Desse último grupo, 23% já fizeram novos contatos online e 25% chegaram a encontrar pessoalmente os amigos virtuais.

Preocupados com os perigos aparentemente ocultos deste novo mundo virtual, que se abre diante dos olhos das crianças, juvenis e adolescentes, o projeto Quebrando o Silêncio 2013 chama a atenção dos pais para a necessidade de auxiliar seu filho a conviver saudavelmente neste mundo virtual e traz orientações sobre maneiras de usar com sabedoria a internet e redes sociais. 

Sonhamos com famílias estáveis, felizes, filhos seguros, realizados, voando alto em busca de um mundo melhor. Seria utopia desejar tudo de bom às pessoas que amamos?

Envolva-se em uma das ações planejadas por sua igreja!


Wiliane S. Marroni - Coordenadora da campanha na América do Sul

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia