terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Deus ainda ama este mundo?

TEMPO DE REFLETIR – 28 de janeiro de 2014
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito.” João 3:16.
Este verso da Bíblia revela quão grande é o amor de Deus por este mundo, estes bilhões e bilhões de pessoas, enfrentando catástrofes e calamidades, guerras e rumores de guerras, violência e estupros, falta de amor e caridade, vícios e crimes, sexo livre e doenças, infidelidades e divórcios, além do ódio, das paixões, da pobreza, egoísmo, descrença e materialismo, cujo destino final são os hospitais, os cárceres e os cemitérios.
Talvez você já tenha se perguntando: “Como Deus ainda pode amar este mundo, esta humanidade incrédula, suja, violenta e má, muito má?”
As tragédias, os desastres estão em todos os noticiários e, todos os dias. O terror está na ordem do dia e da noite ao redor do mundo! Também tristeza, conflito e dor…
Mas, amigo ouvinte, este é o mundo que Deus ama. Incrível?  Não!  “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito.” Deus ama o pecador. Este amor tão grande pela humanidade trouxe Jesus à Terra para sofrer e morrer. Foi o amor que moveu a vida de Jesus aqui na Terra e o amor é o princípio que nós todos devemos adotar.
Este amor é incomparável! Tema para a mais profunda meditação! O inigualável amor de Deus por um mundo que não O amou!

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia