quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Clipe “Acredito” do cantor Leonardo Gonçalves vira sucesso no YouTube


Em menos de um mês, o clipe “Acredito”, do cantor Leonardo Gonçalves, atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube. A canção foi usada como trilha sonora do filme evangélico Você acredita? (dos mesmos produtores de Deus não está morto), que estreou nesta quinta-feira, 3 de setembro. Um dos cenários da produção musical é a Igreja Adventista do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo (SP).

Ao longo da carreira musical de Leonardo Gonçalves, vários de seus clipes já viralizaram na internet, como foi o caso de Sublime, que, em um ano, registrou quase 7 milhões de visualizações.

Nos últimos anos, o cantor adventista ampliou sua esfera de influência não só no meio evangélico, mas junto a outros grupos. Em maio deste ano, Leonardo Gonçalves foi convidado pela Embaixada de Israel no Brasil para cantar em sessões solenes realizadas na Câmara dos Deputados e na Câmara Legislativa do Distrito Federal que lembraram os 67 anos da formação do Estado de Israel. Ele interpretou haTikva (A Esperança) – hino nacional de Israel – e Yerushalayim shel zahav (Jerusalém de ouro), uma das canções mais tradicionais do país. A última delas faz parte do CD em hebraico Avinu Malkenu, lançado por ele em 2010 pela gravadora Sony Music. [Com informações daRA]

Assista ao clipe musical:
Fonte: MAGAPHONE

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia