segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu luto

Luto
Queridos amigos:
Estou passando por um dos momentos mais difíceis e dolorosos de minha vida. Por isso, demorei a voltar a contatá-los, tanto nas redes sociais quanto no meu site particular e no blog do “Na Mira da Verdade”.
Infelizmente, em menos de 48h perdi duas pessoas das que mais me amaram nesse mundo. Dia 31/1/2014 morreu meu amado vô, Flademiro Luis Soares, após lutar bravamente contra um câncer agressivo, vindo do maldito cigarro. Dois dias após, em 2/2/2014, morreu minha avozinha, Maximina Julio Ribeiro, de uma pneumonia. Os dois eram pais de minha mãe.
Peço orações em favor de minha família, especialmente de minha mãe que perdeu os pais em períodos tão próximos. Apesar de terem vivido bastante (85 e 95 anos, respectivamente), não aceitamos a morte porque Deus não nos criou para termos um fim.
Além disso, perder duas pessoas que tanto amamos em apenas dois dias causa um impacto emocional negativo muito profundo, difícil de ser trabalhado. Se não fosse Deus, não suportaríamos.
Aproveito para agradecer aos amigos telespectadores, ouvintes e internautas que oraram por nós. O Senhor os recompense por tamanha bondade.
Enquanto estou nessa fase de recuperação – que só será plena quando eu estiver com meus avós novamente na ressurreição (1Ts 4:13-18) – ocuparei meu tempo também ajudando-os em suas dúvidas bíblicas. Auxiliar os outros é uma das melhores maneiras de nos esquecermos um pouco de nossos problemas e tristezas.
Deixo-lhes um texto para reflexão, para que lhe ajude se estiver passando por momento parecido com o meu:
“Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.” (Apocalipse 21:4, Nova Tradução Na Linguagem de Hoje)
Um abraço.
fb.com/leandroquadrosnt

Nenhum comentário:

Reavivamento da Mordomia Cristã com o Pr. Gilmar e Batismos

Link oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia