O ator, que deixou a atração em 2012 aparece em um vídeo divulgado pela emissora KHOU explicando aos outros fiéis o motivo de ter deixado o programa, onde atuava ao lado de Charlie Sheen: "Eu realmente quero vir para a luz porque sei que é onde a cura está e eu vi Deus fazer coisas maravilhosas", diz ele.
Em meados de 2012, antes mesmo de deixar a série, Angus se envolveu em uma polêmica ao declarar que "Two and a Half Men" era "nojenta". "Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor, pare de assistir e de encher sua cabeça com sujeira. Pessoas dizem que é apenas entretenimento. Faça alguma pesquisa sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e decida", pediu ele na época.
Após a declaração, Angus revelou ter se arrependido de criticar o programa tão duramente, mas que não se arrepende da decisão de deixá-lo.
"Eu era um hipócrita porque eu não estava de acordo com aquilo, mas continuava fazendo. O programa é como o bebê de Chuck Lorre (criador da série) e eu o insultei então nesse sentido me arrependo, mas de resto não me arrependo de ter dito o que eu disse".
Atualmente, já fora da atração, assim como Sheen, Angus frequenta uma faculdade no Colorado e viaja a serviço de sua igreja para dar palestras em outras congregações sobre a mudança em sua vida.
Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/22922-angus-t-jones-o-jake-de-two-and-a-half-men-aparece-quase-irreconhecivel-em-culto-nos-eua#ixzz2wPJQsKmc
Fonte: Diario24.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário